Os números em sueco

 0    41 schede    ultimate.pt.sv
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 

Os números em sueco

Sempre gostou de estudar novas línguas no entanto, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a oportunidade de praticar as palavras previamente aprendidas e poderá desta forma memorizar mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os números em sueco!

Porque devo aprender a língua sueca?

Existemdiversasrazões para aprender a língua sueca! antes de mais, sueco é uma língua interessante.Estudar sueco irá ajudar-lhe a ler livros que não são traduzidos para o inglês e simplesmente torná-lo mais inteligente! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de ser desafiado...! Aprender uma língua estrangeira é certamente pouco comum. Através dos nossos lições poderia alcançar um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em sueco que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Dê uma olhada nos nossos cursos em sueco e aproveite também para ver os as nossas diversas lições em sueco. O melhor será começar com os números em sueco e a partir daí melhora o seu nível de sueco!

Conosco poderá estudar sueco através de diferentes cursos desenvolvidos por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.