Animais em chinês

 0    23 schede    ultimate.pt.zh
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 

Os animais em chinês

Sempre quis estudar chinês, no entanto não sabia por onde começar? A VocApp arranjou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua chinesa graças às nossas lições sobre os animais! Se calhar não sabe como soletrar corretamente os animais em chinês, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua chinesa e tornaram este novo desafio muito mais interessante!

Porque devo dominar a língua chinesa?

Aprender a língua chinesa oferecerá-lhe oportunidades profissionais e tornará-o mais inteligente! Além do mais, poderá impressionar os seus amigos, falando a língua chinesa! Continua a duvidar o que acabou de ler? Agora é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá aprender uma nova língua estrangeira!

Como aprender chinês rapidamente?

A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em chinês, agendando a revisão dos cartões didáticos em chinês que você já não se lembrava. Desta forma, memorizará mais em menos tempo.

Aprenda chinês de forma rápida e eficientemente!

Poupe tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! Este permitirá-lhe expandir o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em chinês através dos nossos áudios!

Outras lições em chinês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Dê uma olhada nos nossos cursos em chinês e aproveite também para testar os as nossas diversas lições em chinês. Porque não começa com os animais em chinês e a partir daí melhora o seu nível de chinês!

Flashcards irão ajudá-lo a rapidamente aumentar o seu vocabulário e nível de chinês.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.