Árvores em cazaque

 0    10 schede    ultimate.pt.kk
Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
árvore
inizia ad imparare
ағаш
carvalho
inizia ad imparare
емен
acer
inizia ad imparare
үйеңкі
pinheiro
inizia ad imparare
қарағай
salgueiro
inizia ad imparare
тал
bétula
inizia ad imparare
қайың
álamo
inizia ad imparare
терек
palmeira
inizia ad imparare
пальма
teixo
inizia ad imparare
шілік
abeto
inizia ad imparare
шырша

As árvores em cazaque

Sempre quis estudar cazaque, mas não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda facilmente a língua cazaque graças às nossas lições sobre as árvores! Talvez não conhece soletrar de forma correta as árvores em cazaque, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua cazaque e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo dominar a língua cazaque?

Estudar cazaque permitirá-lhe ver a versão original dos filmes e tornará-o mais inteligente! Para além disso, poderá impressionar o seu patrão, falando a língua cazaque! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de desafios...! Falar uma língua estrangeira é seguramente pouco comum. Através dos nossos lições poderia alcançar um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Flashcards em cazaque que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de cazaque! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de cazaque e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em cazaque.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as árvores em cazaque! Irá de certeza amar as nossas lições!

Cartões didáticos irão ajudá-lo a facilmente aumentar o seu vocabulário e nível de cazaque.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.