Árvores em checo

 0    10 schede    ultimate.pt.cs
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
árvore
inizia ad imparare
strom (r. m.)
carvalho
inizia ad imparare
dub (r. m.)
acer
inizia ad imparare
javor (r. m.)
pinheiro
inizia ad imparare
borovice (r. ž.)
salgueiro
inizia ad imparare
vrba (r. ž.)
bétula
inizia ad imparare
bříza (r. ž.)
álamo
inizia ad imparare
topol (r. m.)
palmeira
inizia ad imparare
palma (r. ž.)
teixo
inizia ad imparare
tis (r. m.)
abeto
inizia ad imparare
smrk (r. m.)

As árvores em checo

Já pensou em aprender a falar checo? Porque não?! Começamos por estudaras árvores em checo e verá o quão fascinante é esta língua!

Porque devo dominar a língua checa?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além disso, será capaz de falar checo, o que significa infinitas oportunidades profissionais, académicas e sociais! Não acredita no que acabou de ler? Agora é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender checo de modo eficaz?

Se está a pensar estudaro checo é importante aumentar o seu vocabulário em checo. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em checo, agendando a revisão das flashcards em checo que você já não se lembrava, permitindo-lhe desta forma memorizar mais em menos tempo!

Aprenda checo de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve as árvores em checo, mas também como pronunciar certas palavras em checo. Além disso, poderá querer experimentar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de vocabulário e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Além de que, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em checo para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em checo e descubra também as nossas outras lições em checo Sugerimos que comece com as árvores em checo o mais breve possível!

Conosco poderá estudar checo através de inúmeros cursos de língua criados por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.