Árvores em coreano

 0    10 schede    ultimate.pt.ko
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
árvore
inizia ad imparare
나무
carvalho
inizia ad imparare
오크나무
acer
inizia ad imparare
단풍나무
pinheiro
inizia ad imparare
소나무
salgueiro
inizia ad imparare
버드나무
bétula
inizia ad imparare
자작나무
álamo
inizia ad imparare
미류나무
palmeira
inizia ad imparare
야자나무
teixo
inizia ad imparare
주목나무
abeto
inizia ad imparare
가문비나무

As árvores em coreano

Sempre quis estudar coreano, mas não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua coreana graças às nossas lições sobre as árvores! Se calhar não sabe como soletrar de forma correta as árvores em coreano, hm? Não se preocupe! Os nossos cursos facilitaram a aprendizagem a língua coreana e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo aprender a língua coreana?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além disso, será capaz de falar coreano, o que significa infinitas oportunidades profissionais, académicas e sociais! Se as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a estudar coreano, pense nisto como um desafio. Cada vez que estudar uma língua estrangeira, ativa a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Outras lições em coreano para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em coreano e experimente também as nossas outras lições em coreano Deveria começar com as árvores em coreano o mais breve possível!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a rapidamente aumentar o seu vocabulário e nível de coreano.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.