Árvores em polaco

 0    10 schede    ultimate.pt.pl
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
árvore
inizia ad imparare
drzewo (r. n.)
carvalho
inizia ad imparare
dąb (r. m.)
acer
inizia ad imparare
klon (r. m.)
pinheiro
inizia ad imparare
sosna (r. ż.)
salgueiro
inizia ad imparare
wierzba (r. ż.)
bétula
inizia ad imparare
brzoza (r. ż.)
álamo
inizia ad imparare
topola (r. ż.)
palmeira
inizia ad imparare
palma (r. ż.)
teixo
inizia ad imparare
cis (r. m.)
abeto
inizia ad imparare
świerk (r. m.)

As árvores em polaco

Desde pequeno gosta de estudar línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de praticar as palavras previamente aprendidas e poderá desta maneira relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com as árvores em polaco!

Porque devo dominar a língua polaca?

Aprender polaco irá permitir-lhe aceder a vários livros, filmes ou memes em polaco. Falar polaco irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer pessoas novas e desta forma melhorar o seu currículo! Se não use este novo conhecimento para impressionar a sua família falando a língua polaca! Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender polaco eficientemente?

Se está a pensar dominara língua polaca é essencial aumentar o seu vocabulário em polaco. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário polaco, agendando a revisão das flashcards em polaco que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda polaco de forma rápida e eficientemente!

Não gostava ter aulas de polaco? O seu professor de polaco não estruturava bem as aulas? Experimente os cartões didáticos da Vocapp e aprenda polaco sem ter de recorrer a um professor! Os nossos materiais didáticos tornaram falar em polaco mais simples e agradável!

Outras lições em polaco para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em polaco e teste também as nossas outras lições em polaco Deveria começar com as árvores em polaco o mais rapidamente possível!

Estude polaco online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.