As bebidas em checo

 0    10 schede    ultimate.pt.cs
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
bebidas
inizia ad imparare
nápoje (r. m.pl.)
água
inizia ad imparare
voda (r. ž.)
sumo
inizia ad imparare
džus (r. m.)
cerveja
inizia ad imparare
pivo (r. s.)
vinho
inizia ad imparare
víno (r. s.)
leite
inizia ad imparare
mléko (r. s.)
chá
inizia ad imparare
čaj (r. m.)
café
inizia ad imparare
káva (r. ž.)
refrigerante
inizia ad imparare
limonáda (r. ž.)
chocolate quente
inizia ad imparare
horká čokoláda (r. ž.)

As bebidas em checo

Estude vocabulário básico em checo e comece por as bebidas! Sabe como soletrar corretamente as bebidas em checo? Encontrará a resposta na nossa lição sobre as bebidas em checo e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em checo! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua checa graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra que acabou de estudar! Estude as bebidas em checo e nunca mais os esqueça!

Porque devo dominar a língua checa?

Existemváriasrazões para estudar checo! em primeiro lugar, checo é uma língua cativante.Falar checo irá ajudar-lhe a ler livros que não são traduzidos para o inglês e simplesmente torná-lo mais inteligente! Não acredita no que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender checo rapidamente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário com frequência, mas não demasiadas vezes. A nossa ferramenta para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever as palavras em checo que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda checo de forma rápida e eficientemente!

Odiava ter aulas de checo? O seu professor de checo não estruturava bem as aulas? Teste as flashcards da Vocapp e aprenda checo sem ter de recorrer a um professor! As nossas flashcards tornaram estudar checo mais simples e agradável!

Flashcards em checo que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de checo! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de checo e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em checo.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as bebidas em checo! Irá sem dúvida gostar das nossas lições!

Estude diariamente durante 5 minutos e lembre-se de 90% do vocabulário estudado.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.