As bebidas em dinamarquês

 0    10 schede    ultimate.pt.da
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
bebidas
inizia ad imparare
drikkevarer (f.pl.)
água
inizia ad imparare
vand (i.)
sumo
inizia ad imparare
juice (f.)
cerveja
inizia ad imparare
øl (f.)
vinho
inizia ad imparare
vin (f.)
leite
inizia ad imparare
mælk (f.)
chá
inizia ad imparare
te (f.)
café
inizia ad imparare
kaffe (f.)
refrigerante
inizia ad imparare
sodavand (i.)
chocolate quente
inizia ad imparare
varm chokolade (f.)

As bebidas em dinamarquês

Aprender uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua dinamarquesa! Sempre se perguntou como é que se dizia as bebidas em dinamarquês? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre as bebidas em dinamarquês! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo aprender a língua dinamarquesa?

Existem diversas razões para aprender a língua dinamarquesa! Estudar a língua dinamarquesa dará-lhe acesso a uma grande variedade de livros, filmes e memes em dinamarquês. Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda uma língua estrangeira e disfrute desta forma das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender dinamarquês rapidamente?

Os cartões didáticos da Vocapp tornam tudo mais simples: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em dinamarquês, memoriza-a! Depois, ouve a pronunciação da palavra em dinamarquês e voilà, começa a expandir o seu vocabulário dinamarquês. Apenas 5 minutos de esforço diário é o suficiente para se lembrar das bebidas em dinamarquês!

Aprenda dinamarquês de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve as bebidas em dinamarquês, mas também como pronunciar certas palavras em dinamarquês. Além disso, poderá querer usar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de flashcards e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Além de que, verá sugestões de palavras semelhantes as quais poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Cartões didáticos em dinamarquês que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de dinamarquês! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de dinamarquês e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em dinamarquês.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as bebidas em dinamarquês! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Conosco poderá estudar dinamarquês através de diversos cursos criados por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.