Cereais em checo

 0    7 schede    ultimate.pt.cs
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
cereais
inizia ad imparare
obiloviny (r. ž.pl.)
trigo
inizia ad imparare
pšenice (r. ž.)
centeio
inizia ad imparare
žito (r. s.)
aveia
inizia ad imparare
oves (r. m.)
milho
inizia ad imparare
kukuřice (r. ž.)
cevada
inizia ad imparare
ječmen (r. m.)
milho painço
inizia ad imparare
proso (r. s.)

Os cereais em checo

O seu sonho sempre foi aprender checo, mas não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda facilmente a língua checa graças às nossas lições sobre os cereais! Possivelmente não conhece soletrar corretamente os cereais em checo, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua checa e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo estudar a língua checa?

Existemmuitasrazões para estudar a língua checa! para começar, checo é uma língua encantadora.Falar checo irá alargar o seu círculo social e simplesmente torná-lo mais inteligente! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de ser desafiado...! Aprender uma língua estrangeira é seguramente pouco comum. Através dos nossos cursos poderia obter um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Flashcards em checo que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de checo! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de checo e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em checo.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os cereais em checo! Irá de certeza amar as nossas lições!

Aprenda checo online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.