Cereais em dinamarquês

 0    7 schede    ultimate.pt.da
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
cereais
inizia ad imparare
korn (i.)
trigo
inizia ad imparare
hvede (f.)
centeio
inizia ad imparare
rug (f.)
aveia
inizia ad imparare
havre (f.)
milho
inizia ad imparare
majs (f.)
cevada
inizia ad imparare
byg (f.)
milho painço
inizia ad imparare
hirse (f.)

Os cereais em dinamarquês

Já pensou em aprender a falar dinamarquês? Não perca esta oportunidade única! Começamos por aprenderos cereais em dinamarquês e verá o quão incrível é esta língua!

Porque devo dominar a língua dinamarquesa?

Hádiversasrazões para aprender dinamarquês! em primeiro lugar, dinamarquês é uma língua atraente.Aprender dinamarquês irá oferecer-lhe oportunidades profissionais e simplesmente torná-lo mais inteligente! Não acredita no que acabou de ver? Agora é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender dinamarquês eficientemente?

A equipa da Vocapp preparou para si uma lição sobre os cereais em dinamarquês na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor maneira de aprender línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Daí, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua dinamarquesa. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em dinamarquês! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá do vocabulário dinamarquês estudado! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário no momento certo!

Aprenda dinamarquês de forma rápida e eficientemente!

Odiava ter aulas de dinamarquês? O seu professor de dinamarquês não estruturava bem as aulas? Teste as flashcards da Vocapp e estude dinamarquês sem ter de recorrer a um professor! Os nossos cartões didáticos tornaram falar em dinamarquês mais simples e agradável!

Outras lições em dinamarquês para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em dinamarquês e descubra também as nossas outras lições em dinamarquês Deveria começar com os cereais em dinamarquês o quanto antes!

Conosco poderá estudar dinamarquês através de numerosos cursos desenvolvidos por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.