Cereais em polaco

 0    7 schede    ultimate.pt.pl
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
cereais
inizia ad imparare
zboża (l.mn.)
trigo
inizia ad imparare
pszenica (r. ż.)
centeio
inizia ad imparare
żyto (r. n.)
aveia
inizia ad imparare
owies (r. m.)
milho
inizia ad imparare
kukurydza (r. ż.)
cevada
inizia ad imparare
jęczmień (r. m.)
milho painço
inizia ad imparare
proso (r. n.)

Os cereais em polaco

Alguma vez quis aprender a falar polaco? Porque não?! Começamos por aprenderos cereais em polaco e verá o quão bonita é esta língua!

Porque devo dominar a língua polaca?

Existemdiversasrazões para aprender a língua polaca! primeiro, polaco é uma língua bonita.Falar polaco irá alargar o seu círculo social e simplesmente torná-lo mais inteligente! Continua a duvidar o que acabou de ler? Agora é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá aprender uma língua estrangeira!

Como aprender polaco de modo eficaz?

Se está a pensar aprendero polaco é essencial aumentar o seu vocabulário em polaco. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em polaco, agendando a repetição dos cartões didáticos em polaco que você já não se lembrava, permitindo-lhe desta forma memorizar mais em menos tempo!

Aprenda polaco de forma rápida e eficientemente!

Não gostava ter aulas de polaco? O seu professor de polaco não estruturava bem as aulas? Experimente os cartões didáticos da Vocapp e aprenda polaco sem ter de recorrer a um professor! Os nossos materiais didáticos tornaram falar em polaco mais simples e agradável!

Outras lições em polaco que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em polaco e aproveite também para experimentar os as nossas diversas lições em polaco. Porque não começa com os cereais em polaco e a partir daí melhora o seu nível de polaco!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a rapidamente aumentar o seu vocabulário e nível de polaco.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.