Cereais em romeno

 0    7 schede    ultimate.pt.ro
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
cereais
inizia ad imparare
cereale (f.pl.)
trigo
inizia ad imparare
grâu (m.)
centeio
inizia ad imparare
secară (f.)
aveia
inizia ad imparare
ovăz (n.)
milho
inizia ad imparare
porumb (m.)
cevada
inizia ad imparare
orz (m.)
milho painço
inizia ad imparare
mei (m.)

Os cereais em romeno

Aprenda as bases a língua romena e comece por os cereais! Sabia como escrever corretamente os cereais em romeno? Encontrará a resposta na nossa lição sobre os cereais em romeno e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em romeno! Também terá a oportunidade de aperfeiçoar a sua pronunciação da língua romena graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra que acabou de aprender! Aprenda os cereais em romeno e nunca mais os esqueça!

Porque devo dominar a língua romena?

Existemváriasrazões para aprender romeno! para começar, romeno é uma língua encantadora.Falar romeno irá alargar o seu círculo social e simplesmente torná-lo mais inteligente! Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e estude uma nova língua estrangeira e disfrute desta maneira das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender romeno facilmente?

Se está a pensar dominara língua romena é essencial expandir o seu vocabulário em romeno. A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em romeno, agendando a repetição das palavras em romeno que você já não se lembrava, permitindo-lhe desta forma memorizar mais em menos tempo!

Aprenda romeno de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer estudar romeno? Então hoje é o seu dia de sorte! Graças aos cursos da VocApp poderá aprender a língua romena de forma rápida!

Outras lições em romeno para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em romeno e experimente também as nossas outras lições em romeno Sugerimos que comece com os cereais em romeno o mais rapidamente possível!

Estude diariamente durante 5 minutos e lembre-se até 90% do vocabulário estudado.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.