Continentes em chinês

 0    8 schede    ultimate.pt.zh
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
continentes
inizia ad imparare
大陆
Oceania
inizia ad imparare
大洋洲
África
inizia ad imparare
非洲
Europa
inizia ad imparare
欧洲
Ásia
inizia ad imparare
亚洲
América do Sul
inizia ad imparare
南美洲
América do Norte
inizia ad imparare
北美洲
Antártida
inizia ad imparare
南极洲

Os continentes em chinês

O seu sonho sempre foi estudar chinês, no entanto não sabia por onde começar? A VocApp arranjou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua chinesa graças às nossas lições sobre os continentes! Possivelmente não conhece soletrar corretamente os continentes em chinês, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua chinesa e tornaram este novo desafio muito mais interessante!

Porque devo aprender a língua chinesa?

Existem muitas razões para aprender a língua chinesa! Estudar a língua chinesa dará-lhe acesso a numerosos livros, filmes ou memes em chinês. Conseguimos despertar o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e estude uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender chinês facilmente?

Se está a pensar estudaro chinês é fundamental melhorar o seu vocabulário em chinês. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em chinês, agendando a revisão das palavras em chinês que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda chinês de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer aprender chinês? Então hoje é o seu dia de sorte! Graças aos lições da VocApp poderá aprender chinês rapidamente!

Outras lições em chinês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em chinês e aproveite também para experimentar os as nossas diversas lições em chinês. O melhor será começar com os continentes em chinês e a partir daí melhora o seu nível de chinês!

Estude 5 minutos por dia e lembre-se até 90% do vocabulário que estudou.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.