Continentes em francês

 0    8 schede    ultimate.pt.fr
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
continentes
inizia ad imparare
continents (m.pl.)
Oceania
inizia ad imparare
Océanie (f.)
África
inizia ad imparare
Afrique (f.)
Europa
inizia ad imparare
Europe (f.)
Ásia
inizia ad imparare
Asie (f.)
América do Sul
inizia ad imparare
Amérique du sud (f.)
América do Norte
inizia ad imparare
Amérique du Nord (f.)
Antártida
inizia ad imparare
Antarctique (m.)

Os continentes em francês

Estude as bases a língua francesa e comece por os continentes! Sabia como escrever corretamente os continentes em francês? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre os continentes em francês e desta forma poderá aprender palavras em francês! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua francesa graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará a palavra que acabou de estudar! Estude os continentes em francês e nunca mais os esqueça!

Porque devo dominar a língua francesa?

Foi provado que estudar uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Para além disso, falar francês irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer novas culturas e melhorar o seu currículo! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de desafios...! Aprender uma língua estrangeira é pouco comum. Através dos nossos cursos poderia obter um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Cartões didáticos em francês que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de francês! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de francês e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em francês.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os continentes em francês! Irá de certeza amar as nossas lições!

Conosco poderá aprender francês através de diversos cursos desenvolvidos por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.