Continentes em inglês

 0    8 schede    ultimate.pt.en
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
continentes
inizia ad imparare
continents
Oceania
inizia ad imparare
Oceania
África
inizia ad imparare
Africa
Europa
inizia ad imparare
Europe
Ásia
inizia ad imparare
Asia
América do Sul
inizia ad imparare
South America
América do Norte
inizia ad imparare
North America
Antártida
inizia ad imparare
Antarctica

Os continentes em inglês

Já pensou em aprender a falar inglês? Aqui está uma excelente oportunidade! Começamos por aprenderos continentes em inglês e verá o quão extraordinária é esta língua!

Porque devo aprender a língua inglesa?

Caso não soubesse, aprender uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, será capaz de falar inglês, o que significa infinitas oportunidades profissionais, académicas e sociais! Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e estude uma nova língua estrangeira e disfrute assim das diferentes vantagens que isto trás consigo!

Como aprender inglês rapidamente?

As flashcards da Vocapp tornam tudo mais fácil: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em inglês, memoriza-a! Depois, ouve a pronunciação da palavra em inglês e voilà, começa a aumentar o seu vocabulário inglês. Apenas 5 minutos de esforço diário é o suficiente para se lembrar dos continentes em inglês!

Aprenda inglês de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve os continentes em inglês, mas também como pronunciar certas palavras em inglês. Além disso, poderá querer usar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de cartões didáticos e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Além do mais, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em inglês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Dê uma olhada nos nossos cursos em inglês e aproveite também para testar os as nossas diversas lições em inglês. Porque não começa com os continentes em inglês e a partir daí melhora o seu nível de inglês!

Estude 5 minutos por dia e lembre-se de 90% do vocabulário estudado.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.