Continentes em polaco

 0    8 schede    ultimate.pt.pl
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
continentes
inizia ad imparare
kontynenty (l.mn.)
Oceania
inizia ad imparare
Oceania (r. ż.)
África
inizia ad imparare
Afryka (r. ż.)
Europa
inizia ad imparare
Europa (r. ż.)
Ásia
inizia ad imparare
Azja (r. ż.)
América do Sul
inizia ad imparare
Ameryka Południowa (r. ż.)
América do Norte
inizia ad imparare
Ameryka Północna (r. ż.)
Antártida
inizia ad imparare
Antarktyda (r. ż.)

Os continentes em polaco

Sempre gostou de estudar línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem uma grande variedade de cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de rever as palavras previamente estudadas e poderá desta forma relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os continentes em polaco!

Porque devo aprender a língua polaca?

Háváriasrazões para estudar a língua polaca! para começar, polaco é uma língua cativante.Aprender polaco irá ajudar-lhe a ler livros que não são traduzidos para o inglês e simplesmente torná-lo mais inteligente! No caso de as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a aprender polaco, pense nisto como um desafio. Sempre que estudar uma língua estrangeira, ativa a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Cartões didáticos em polaco que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de polaco! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de polaco e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em polaco.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os continentes em polaco! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Conosco poderá estudar polaco através de inúmeros cursos de língua criados por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.