Continentes em romeno

 0    8 schede    ultimate.pt.ro
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
continentes
inizia ad imparare
continente (n.pl.)
Oceania
inizia ad imparare
Oceania (f.)
África
inizia ad imparare
Africa (f.)
Europa
inizia ad imparare
Europa (f.)
Ásia
inizia ad imparare
Asia (f.)
América do Sul
inizia ad imparare
America de Sud (f.)
América do Norte
inizia ad imparare
America de Nord (f.)
Antártida
inizia ad imparare
Antarctica (f.)

Os continentes em romeno

Estudar uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de cursos permitindo-lhe assim aprender a língua romena! Sempre se perguntou como é que se dizia os continentes em romeno? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os continentes em romeno! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia certa!

Porque devo dominar a língua romena?

Aprender a língua romena oferecerá-lhe oportunidades profissionais e tornará-o mais inteligente! Para além disso, poderá impressionar o seu patrão, falando a língua romena! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de ser desafiado...! Falar uma língua estrangeira é certamente pouco comum. Através dos nossos cursos poderia alcançar um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em romeno para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em romeno e descubra também as nossas outras lições em romeno Sugerimos que comece com os continentes em romeno o quanto antes!

Cartões didáticos irão ajudá-lo a facilmente aumentar o seu vocabulário e nível de romeno.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.