Cores em cazaque

 0    12 schede    ultimate.pt.kk
Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
cores
inizia ad imparare
Түстер
branco
inizia ad imparare
ақ
preto
inizia ad imparare
қара
verde
inizia ad imparare
жасыл
cor de laranja
inizia ad imparare
қызғылт сары
azul
inizia ad imparare
көк
vermelho
inizia ad imparare
қызыл
castanho
inizia ad imparare
қоңыр
cor de rosa
inizia ad imparare
қызғылт
roxo
inizia ad imparare
күлгін
cinzento
inizia ad imparare
сұр
amarelo
inizia ad imparare
сары

As cores em cazaque

Estude vocabulário básico em cazaque e comece por as cores! Sabe como soletrar corretamente as cores em cazaque? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre as cores em cazaque e desta forma poderá aprender palavras em cazaque! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua cazaque graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará a palavra que acabou de estudar! Estude as cores em cazaque e nunca mais os esqueça!

Porque devo aprender a língua cazaque?

Há várias razões para estudar a língua cazaque! Estudar a língua cazaque dará-lhe acesso a vários livros, filmes e memes em cazaque. Não acredita no que acabou de ver? Hoje em dia é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá aprender uma língua estrangeira!

Como aprender cazaque eficientemente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário com frequência, mas não demasiadas vezes. A nossa aplicação para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em cazaque que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda cazaque de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer estudar cazaque? Então hoje é o seu dia de sorte! Graças aos cursos da VocApp poderá aprender a língua cazaque rapidamente!

Outras lições em cazaque para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em cazaque e descubra também as nossas outras lições em cazaque Deveria começar com as cores em cazaque o mais rapidamente possível!

Aprenda 5 minutos por dia e lembre-se até 90% do vocabulário que estudou.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.