Cores em coreano

 0    12 schede    ultimate.pt.ko
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
cores
inizia ad imparare
의 색상
branco
inizia ad imparare
흰색
preto
inizia ad imparare
검은색
verde
inizia ad imparare
녹색
cor de laranja
inizia ad imparare
주황색
azul
inizia ad imparare
파란색
vermelho
inizia ad imparare
빨간색
castanho
inizia ad imparare
갈색
cor de rosa
inizia ad imparare
분홍색
roxo
inizia ad imparare
보라색
cinzento
inizia ad imparare
회색
amarelo
inizia ad imparare
노란색

As cores em coreano

Estudar uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de cursos permitindo-lhe assim aprender a língua coreana! Sempre se perguntou como é que se dizia as cores em coreano? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre as cores em coreano! Graças as flashcards da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia certa!

Porque devo dominar a língua coreana?

Foi cientificamente provado que estudar uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Aliás, falar a língua coreana irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Não acredita no que acabou de ver? Hoje em dia é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá dominar uma língua estrangeira!

Como aprender coreano eficientemente?

A equipa da Vocapp elaborou para si uma lição sobre as cores em coreano na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor forma de estudar línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Por isso, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua coreana. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em coreano! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá do vocabulário coreano estudado! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário na hora certo!

Aprenda coreano de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer aprender coreano? Então hoje é o seu dia de sorte! Através dos lições da VocApp poderá aprender a língua coreana de forma rápida!

Outras lições em coreano para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em coreano e teste também as nossas outras lições em coreano Deveria começar com as cores em coreano o quanto antes!

Conosco poderá estudar coreano através de diferentes cursos de língua criados por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.