Cores em dinamarquês

 0    12 schede    ultimate.pt.da
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
cores
inizia ad imparare
farver (f.pl.)
branco
inizia ad imparare
hvid
preto
inizia ad imparare
sort
verde
inizia ad imparare
grøn
cor de laranja
inizia ad imparare
orange
azul
inizia ad imparare
blå
vermelho
inizia ad imparare
rød
castanho
inizia ad imparare
brun
cor de rosa
inizia ad imparare
lyserød
roxo
inizia ad imparare
lilla
cinzento
inizia ad imparare
grå
amarelo
inizia ad imparare
gul

As cores em dinamarquês

Desde a sua infância gosta de estudar línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a oportunidade de praticar as palavras previamente aprendidas e poderá desta maneira memorizar mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com as cores em dinamarquês!

Porque devo aprender a língua dinamarquesa?

Aprender a língua dinamarquesa irá permitir-lhe aceder a numerosos livros, filmes e memes em dinamarquês. Falar a língua dinamarquesa irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer pessoas novas e assim melhorar o seu currículo! Ou então use este novo conhecimento para impressionar os seus amigos falando a língua dinamarquesa! Não acredita no que acabou de ver? Hoje em dia é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá aprender uma língua estrangeira!

Como aprender dinamarquês facilmente?

Se está a pensar falaro dinamarquês é fundamental expandir o seu vocabulário em dinamarquês. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em dinamarquês, agendando a revisão das palavras em dinamarquês que você já não se lembrava, permitindo-lhe desta forma memorizar mais em menos tempo!

Aprenda dinamarquês de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer melhorar o seu dinamarquês? Então hoje é o seu dia de sorte! Através dos lições da VocApp poderá aprender a língua dinamarquesa de forma rápida!

Flashcards em dinamarquês que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de dinamarquês! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de dinamarquês e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em dinamarquês.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as cores em dinamarquês! Irá sem dúvida gostar das nossas lições!

Cartões didáticos irão sem dúvida ajudá-lo a rapidamente melhorar o seu vocabulário e nível de dinamarquês.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.