Cores em polaco

 0    12 schede    ultimate.pt.pl
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
cores
inizia ad imparare
kolory (l.mn.)
branco
inizia ad imparare
biały (r. m.)
preto
inizia ad imparare
czarny (r. m.)
verde
inizia ad imparare
zielony (r. m.)
cor de laranja
inizia ad imparare
pomarańczowy (r. m.)
azul
inizia ad imparare
niebieski (r. m.)
vermelho
inizia ad imparare
czerwony (r. m.)
castanho
inizia ad imparare
brązowy (r. m.)
cor de rosa
inizia ad imparare
różowy (r. m.)
roxo
inizia ad imparare
fioletowy (r. m.)
cinzento
inizia ad imparare
szary (r. m.)
amarelo
inizia ad imparare
żółty (r. m.)

As cores em polaco

Desde a sua infância gosta de aprender línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a oportunidade de rever as palavras previamente estudadas e poderá desta maneira relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com as cores em polaco!

Porque devo aprender a língua polaca?

Estudar polaco irá permitir-lhe aceder a vários livros, filmes e memes em polaco. Falar polaco irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer pessoas novas e desta forma melhorar o seu currículo! Ou então use este novo conhecimento para impressionar o seu patrão falando a língua polaca! Conseguimos despertar o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute assim das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender polaco facilmente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário frequentemente, mas não demasiadas vezes. A nossa ferramenta para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em polaco que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda polaco de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer aprender polaco? Então hoje é o seu dia de sorte! Através dos lições da VocApp poderá aprender a língua polaca de forma rápida!

Outras lições em polaco para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em polaco e experimente também as nossas outras lições em polaco Deveria começar com as cores em polaco o mais rapidamente possível!

Conosco poderá aprender polaco através de diversos cursos de língua desenvolvidos por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.