Desportos em checo

 0    10 schede    ultimate.pt.cs
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
desportos
inizia ad imparare
sporty (r. m.pl.)
futebol
inizia ad imparare
fotbal (r. m.)
voleibol
inizia ad imparare
volejbal (r. m.)
basquetebol
inizia ad imparare
basketbal (r. m.)
golfe
inizia ad imparare
golf (r. m.)
andebol
inizia ad imparare
házená (r. ž.)
ténis
inizia ad imparare
tenis (r. m.)
natação
inizia ad imparare
plavání (r. s.)
artes marciais
inizia ad imparare
bojová umění (r. s.pl.)
tênis de mesa
inizia ad imparare
stolní tenis (r. m.)

Os desportos em checo

Estude vocabulário básico em checo e comece por os desportos! Sabe como escrever corretamente os desportos em checo? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre os desportos em checo e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em checo! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua checa graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar a palavra que acabou de estudar! Estude os desportos em checo e nunca mais os esqueça!

Porque devo dominar a língua checa?

Foi provado que estudar uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além disso, falar checo irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer novas culturas e melhorar o seu currículo! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de ser desafiado...! Aprender uma língua estrangeira é pouco comum. Através dos nossos cursos poderia obter um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em checo para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em checo e teste também as nossas outras lições em checo Deveria começar com os desportos em checo o quanto antes!

Estude 5 minutos por dia e lembre-se até 90% do vocabulário que estudou.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.