Desportos em chinês

 0    10 schede    ultimate.pt.zh
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
desportos
inizia ad imparare
运动
futebol
inizia ad imparare
足球
voleibol
inizia ad imparare
排球
basquetebol
inizia ad imparare
篮球
golfe
inizia ad imparare
高尔夫球
andebol
inizia ad imparare
手球
ténis
inizia ad imparare
网球
natação
inizia ad imparare
游泳
artes marciais
inizia ad imparare
武术
tênis de mesa
inizia ad imparare
乒乓

Os desportos em chinês

Aprenda as bases a língua chinesa e comece por os desportos! Sabe como escrever corretamente os desportos em chinês? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre os desportos em chinês e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em chinês! Também terá a oportunidade de melhorar a sua pronunciação da língua chinesa graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra ou frase que acabou de estudar! Aprenda os desportos em chinês e nunca mais os esqueça!

Porque devo dominar a língua chinesa?

Foi cientificamente provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, falar chinês irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Se as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a aprender chinês, pense nisto como um desafio. Sempre que aprender uma língua estrangeira, treina a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Cartões didáticos em chinês que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de chinês! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de chinês e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em chinês.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os desportos em chinês! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Conosco poderá estudar chinês através de diferentes cursos desenvolvidos por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.