Desportos em coreano

 0    10 schede    ultimate.pt.ko
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
desportos
inizia ad imparare
스포츠
futebol
inizia ad imparare
축구
voleibol
inizia ad imparare
배구
basquetebol
inizia ad imparare
농구
golfe
inizia ad imparare
골프
andebol
inizia ad imparare
핸드볼
ténis
inizia ad imparare
테니스
natação
inizia ad imparare
수영
artes marciais
inizia ad imparare
무술
tênis de mesa
inizia ad imparare
탁구

Os desportos em coreano

Aprenda vocabulário básico em coreano e comece por os desportos! Sabe como soletrar corretamente os desportos em coreano? Encontrará a resposta na nossa lição sobre os desportos em coreano e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em coreano! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua coreana graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará esta palavra que acabou de aprender! Aprenda os desportos em coreano e nunca mais os esqueça!

Porque devo dominar a língua coreana?

Aprender a língua coreana oferecerá-lhe oportunidades profissionais e tornará-o mais inteligente! Aliás, poderá impressionar os seus colegas, falando a língua coreana! Continua a duvidar o que acabou de ver? Agora é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá dominar uma língua estrangeira!

Como aprender coreano facilmente?

As nossas flashcards tornam tudo mais fácil: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em coreano, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em coreano e voilà, começa a aumentar o seu vocabulário coreano. Apenas 5 minutos por dia é o suficiente para se lembrar dos desportos em coreano!

Aprenda coreano de forma rápida e eficientemente!

Não gostava ter aulas de coreano? O seu professor de coreano não estruturava bem as aulas? Teste as flashcards da Vocapp e aprenda coreano sem ter de recorrer a um professor! As nossas flashcards tornaram estudar coreano mais simples e agradável!

Outras lições em coreano que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em coreano e aproveite também para ver os as nossas diversas lições em coreano. Porque não começa com os desportos em coreano e a partir daí melhora o seu nível de coreano!

Aprenda 5 minutos por dia e lembre-se até 90% do vocabulário que estudou.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.