Desportos em inglês

 0    10 schede    ultimate.pt.en
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
desportos
inizia ad imparare
sports
futebol
inizia ad imparare
football
voleibol
inizia ad imparare
volleyball
basquetebol
inizia ad imparare
basketball
golfe
inizia ad imparare
golf
andebol
inizia ad imparare
handball
ténis
inizia ad imparare
tennis
natação
inizia ad imparare
swimming
artes marciais
inizia ad imparare
martial arts
tênis de mesa
inizia ad imparare
ping-pong

Os desportos em inglês

Estude as bases a língua inglesa e comece por os desportos! Sabe como escrever corretamente os desportos em inglês? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre os desportos em inglês e desta forma poderá aprender palavras em inglês! Também terá a oportunidade de melhorar a sua pronunciação da língua inglesa graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará esta palavra que acabou de aprender! Estude os desportos em inglês e nunca mais os esqueça!

Porque devo dominar a língua inglesa?

Estudar a língua inglesa irá permitir-lhe aceder a uma variedade de livros, filmes ou memes em inglês. Falar a língua inglesa irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer culturas novas e assim melhorar o seu currículo! Se não use este novo conhecimento para impressionar os seus colegas falando a língua inglesa! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de desafios...! Aprender uma língua estrangeira é seguramente pouco comum. Através dos nossos lições poderia obter um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em inglês para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em inglês e teste também as nossas outras lições em inglês Deveria começar com os desportos em inglês o quanto antes!

Conosco poderá estudar inglês através de diversos cursos desenvolvidos por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.