Desportos em letão

 0    10 schede    ultimate.pt.lv
Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
desportos
inizia ad imparare
Sporta veidi
futebol
inizia ad imparare
futbols (m.)
voleibol
inizia ad imparare
volejbols (m.)
basquetebol
inizia ad imparare
basketbols (m.)
golfe
inizia ad imparare
golfs (m.)
andebol
inizia ad imparare
rokasbumba (f.)
ténis
inizia ad imparare
teniss (m.)
natação
inizia ad imparare
peldēšana (f.)
artes marciais
inizia ad imparare
cīņas māksla (f.)
tênis de mesa
inizia ad imparare
pingpongs (m.)

Os desportos em letão

Aprenda as bases a língua letã e comece por os desportos! Sabia como escrever corretamente os desportos em letão? Encontrará a resposta na nossa lição sobre os desportos em letão e desta forma poderá aprender palavras em letão! Também terá a oportunidade de melhorar a sua pronunciação da língua letã graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra que acabou de aprender! Aprenda os desportos em letão e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua letã?

Hámuitasrazões para estudar a língua letã! primeiro, letão é uma língua interessante.Estudar letão irá oferecer-lhe oportunidades profissionais e simplesmente torná-lo mais inteligente! Não acredita no que acabou de ver? Hoje em dia é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá aprender uma língua estrangeira!

Como aprender letão de modo eficaz?

A equipa da Vocapp elaborou para si uma lição sobre os desportos em letão na forma de uma lista de palavras. Foi provado que a melhor forma de aprender línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Por conseguinte, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua letã. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em letão! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá do vocabulário letão estudado! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário na hora certo!

Aprenda letão de forma rápida e eficientemente!

Se se sentir inseguro ao falar a língua letã, poderá querer dar uma olhada nos nossos recursos e ganhe confiança treinando todos os diasa língua letã!

Outras lições em letão que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em letão e aproveite também para ver os as nossas diversas lições em letão. Porque não começa com os desportos em letão e a partir daí melhora o seu nível de letão!

Estude 5 minutos por dia e lembre-se de 90% do vocabulário que estudou.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.