Desportos em romeno

 0    10 schede    ultimate.pt.ro
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
desportos
inizia ad imparare
sporturi (n.pl.)
futebol
inizia ad imparare
fotbal (n.)
voleibol
inizia ad imparare
volei (n.)
basquetebol
inizia ad imparare
baschet (n.)
golfe
inizia ad imparare
golf (n.)
andebol
inizia ad imparare
handbal (n.)
ténis
inizia ad imparare
tenis (n.)
natação
inizia ad imparare
înot (n.)
artes marciais
inizia ad imparare
arte marțiale (f.pl.)
tênis de mesa
inizia ad imparare
tenis de masă (n.)

Os desportos em romeno

Desde pequeno gosta de aprender línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem uma grande variedade de lições que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a oportunidade de repetir as palavras previamente aprendidas e poderá desta forma memorizar mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os desportos em romeno!

Porque devo estudar a língua romena?

Foi provado que estudar uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além do mais, falar a língua romena irá permitir-lhe viajar mais livremente, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Não acredita no que acabou de ver? Agora é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá aprender uma nova língua estrangeira!

Como aprender romeno rapidamente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário muitas vezes, mas não demasiadas vezes. A nossa ferramenta para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em romeno que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda romeno de forma rápida e eficientemente!

Não gostava ter aulas de romeno? O seu professor de romeno não estruturava bem as aulas? Teste os cartões didáticos da Vocapp e estude romeno sem ter de recorrer a um professor! As nossas flashcards tornaram estudar romeno mais simples e agradável!

Flashcards em romeno que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de romeno! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de romeno e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em romeno.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os desportos em romeno! Irá sem dúvida gostar das nossas lições!

Flashcards irão ajudá-lo a rapidamente melhorar o seu vocabulário e nível de romeno.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.