Dias da semana em cazaque

 0    8 schede    ultimate.pt.kk
Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
dias da semana
inizia ad imparare
апта күндері
segunda-feira
inizia ad imparare
дүйсенбі
terça-feira
inizia ad imparare
сейсенбі
quarta-feira
inizia ad imparare
сәрсенбі
quinta-feira
inizia ad imparare
бейсенбі
sexta-feira
inizia ad imparare
жұма
sábado
inizia ad imparare
сенбі
domingo
inizia ad imparare
жексенбі

Os dias da semana em cazaque

Alguma vez pensou em aprender a falar cazaque? Não perca esta oportunidade única! Começamos por estudaros dias da semana em cazaque e verá o quão incrível é esta língua!

Porque devo dominar a língua cazaque?

Caso não soubesse, aprender uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, será capaz de falar cazaque, o que significa infinitas oportunidades sociais,profissionais e académicas! Continua a duvidar o que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá dominar uma língua estrangeira!

Como aprender cazaque facilmente?

Se está a pensar dominaro cazaque é essencial melhorar o seu vocabulário em cazaque. A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário cazaque, agendando a repetição dos cartões didáticos em cazaque que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda cazaque de forma rápida e eficientemente!

Se se sentir tímido ao falar cazaque, poderá querer dar uma olhada nos nossos recursos e ganhe confiança treinando diariamentecazaque!

Outras lições em cazaque para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em cazaque e teste também as nossas outras lições em cazaque Deveria começar com os dias da semana em cazaque o quanto antes!

Estude cazaque online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.