Dias da semana em checo

 0    8 schede    ultimate.pt.cs
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
dias da semana
inizia ad imparare
dny v týdnu (r. m.pl.)
segunda-feira
inizia ad imparare
pondělí (r. s.)
terça-feira
inizia ad imparare
úterý (r. s.)
quarta-feira
inizia ad imparare
středa (r. ž.)
quinta-feira
inizia ad imparare
čtvrtek (r. m.)
sexta-feira
inizia ad imparare
pátek (r. m.)
sábado
inizia ad imparare
sobota (r. ž.)
domingo
inizia ad imparare
neděle (r. ž.)

Os dias da semana em checo

Estudar uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de cursos permitindo-lhe assim aprender a língua checa! Sempre se perguntou como é que se dizia os dias da semana em checo? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os dias da semana em checo! Graças as flashcards da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo estudar a língua checa?

Foi provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além disso, falar checo irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Não acredita no que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá aprender uma nova língua estrangeira!

Como aprender checo rapidamente?

A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário checo, agendando a repetição dos cartões didáticos em checo que você já não se lembrava. Desta forma, memorizará mais em menos tempo.

Aprenda checo de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer melhorar o seu checo? Então hoje é o seu dia de sorte! Através dos cursos da VocApp poderá aprender a língua checa de forma rápida!

Outras lições em checo para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em checo e teste também as nossas outras lições em checo Sugerimos que comece com os dias da semana em checo o quanto antes!

Conosco poderá estudar checo através de diversos cursos de língua desenvolvidos por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.