Dias da semana em inglês

 0    8 schede    ultimate.pt.en
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
dias da semana
inizia ad imparare
days of the week
segunda-feira
inizia ad imparare
Monday
terça-feira
inizia ad imparare
Tuesday
quarta-feira
inizia ad imparare
Wednesday
quinta-feira
inizia ad imparare
Thursday
sexta-feira
inizia ad imparare
Friday
sábado
inizia ad imparare
Saturday
domingo
inizia ad imparare
Sunday

Os dias da semana em inglês

Desde a sua infância gosta de aprender novas línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos lições que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a oportunidade de rever as palavras previamente aprendidas e poderá desta forma memorizar mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os dias da semana em inglês!

Porque devo dominar a língua inglesa?

Foi provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, falar a língua inglesa irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda a falar uma nova língua estrangeira e disfrute desta maneira das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender inglês rapidamente?

Os nossos cartões didáticos tornam tudo mais simples: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em inglês, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em inglês e voilà, começa a expandir o seu vocabulário inglês. Apenas 5 minutos de esforço diário é o suficiente para se lembrar dos dias da semana em inglês!

Aprenda inglês de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer melhorar o seu inglês? Então hoje é o seu dia de sorte! Através dos lições da VocApp poderá aprender a língua inglesa rapidamente!

Outras lições em inglês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em inglês e aproveite também para experimentar os as nossas diversas lições em inglês. Porque não começa com os dias da semana em inglês e a partir daí melhora o seu nível de inglês!

Conosco poderá estudar inglês através de numerosos cursos criados por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.