Dias da semana em romeno

 0    8 schede    ultimate.pt.ro
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
dias da semana
inizia ad imparare
zilele săptămânii (f.pl.)
segunda-feira
inizia ad imparare
luni (f.)
terça-feira
inizia ad imparare
marţi (f.)
quarta-feira
inizia ad imparare
miercuri (f.)
quinta-feira
inizia ad imparare
joi (f.)
sexta-feira
inizia ad imparare
vineri (f.)
sábado
inizia ad imparare
sâmbătă (f.)
domingo
inizia ad imparare
duminică (f.)

Os dias da semana em romeno

Alguma vez quis aprender a falar romeno? Não perca esta oportunidade única! Começamos por aprenderos dias da semana em romeno e verá o quão fascinante é esta língua!

Porque devo dominar a língua romena?

Existemváriasrazões para estudar a língua romena! para começar, romeno é uma língua fascinante.Falar romeno irá oferecer-lhe oportunidades profissionais e simplesmente torná-lo mais inteligente! Não acredita no que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá aprender uma nova língua estrangeira!

Como aprender romeno rapidamente?

Se está a pensar dominaro romeno é fundamental melhorar o seu vocabulário em romeno. A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em romeno, agendando a repetição das palavras em romeno que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda romeno de forma rápida e eficientemente!

Poupe tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! O mesmo permitirá-lhe aumentar o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em romeno através dos nossos áudios!

Outras lições em romeno para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em romeno e descubra também as nossas outras lições em romeno Deveria começar com os dias da semana em romeno o mais rapidamente possível!

Conosco poderá estudar romeno através de numerosos cursos de língua desenvolvidos por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.