Disciplinas em grego

 0    14 schede    ultimate.pt.el
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
disciplinas
inizia ad imparare
σχολικά μαθήματα (ο.πλ.)
matemática
inizia ad imparare
μαθηματικά (ο.πλ.)
literatura
inizia ad imparare
λογοτεχνία (θ.)
física
inizia ad imparare
φυσικη (θ.)
química
inizia ad imparare
χημεία (θ.)
biologia
inizia ad imparare
βιολογία (θ.)
educação física
inizia ad imparare
φυσική αγωγή (θ.)
música
inizia ad imparare
μουσική (θ.)
educação visual
inizia ad imparare
τέχνη (θ.)
informática
inizia ad imparare
τεχνολογία της πληροφορίας (θ.)
ciências naturais
inizia ad imparare
φυσικές επιστήμες (θ.πλ.)
história
inizia ad imparare
ιστορία (θ.)
geografia
inizia ad imparare
γεωγραφία (θ.)
línguas estrangeiras
inizia ad imparare
ξένες γλώσσες (θ.πλ.)

As disciplinas em grego

Desde a sua infância gosta de estudar línguas no entanto, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de praticar as palavras previamente estudadas e poderá desta maneira relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com as disciplinas em grego!

Porque devo aprender a língua grega?

Aprender a língua grega irá permitir-lhe aceder a numerosos livros, filmes ou memes em grego. Falar a língua grega irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer culturas novas e desta forma melhorar o seu currículo! Ou use este novo conhecimento para impressionar os seus amigos falando a língua grega! Não acredita no que acabou de ler? Agora é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá aprender uma língua estrangeira!

Como aprender grego facilmente?

As flashcards da Vocapp tornam tudo mais fácil: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em grego, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em grego e voilà, começa a aumentar o seu vocabulário grego. Apenas 5 minutos por dia é o suficiente para se lembrar das disciplinas em grego!

Aprenda grego de forma rápida e eficientemente!

Odiava ter aulas de grego? O seu professor de grego não estruturava bem as aulas? Teste os cartões didáticos da Vocapp e estude grego sem ter de recorrer a um professor! Os nossos materiais didáticos tornaram tudo mais simples e agradável!

Cartões didáticos em grego que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de grego! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de grego e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em grego.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as disciplinas em grego! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Estude grego online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.