Divisões da casa em cazaque

 0    11 schede    ultimate.pt.kk
Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
divisões da casa
inizia ad imparare
үйдегі бөлмелер
sala de estar
inizia ad imparare
қонақбөлме
quarto
inizia ad imparare
жатын бөлме
casa de banho
inizia ad imparare
жуынатын бөлме
cozinha
inizia ad imparare
ас үй
corredor
inizia ad imparare
дәліз
sala de jantar
inizia ad imparare
ас бөлмесі
jardim
inizia ad imparare
бақша
cave
inizia ad imparare
жертөле
escadas
inizia ad imparare
баспалдақ
varanda
inizia ad imparare
самалдық

As divisões da casa em cazaque

Aprenda vocabulário básico em cazaque e comece por as divisões da casa! Sabe como escrever corretamente as divisões da casa em cazaque? Encontrará a resposta na nossa lição sobre as divisões da casa em cazaque e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em cazaque! Também terá a oportunidade de melhorar a sua pronunciação da língua cazaque graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará a palavra ou frase que acabou de estudar! Aprenda as divisões da casa em cazaque e nunca mais os esqueça!

Porque devo aprender a língua cazaque?

Hádiversasrazões para estudar cazaque! primeiro, cazaque é uma língua fascinante.Falar cazaque irá alargar o seu círculo social e simplesmente torná-lo mais inteligente! Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender cazaque rapidamente?

Se está a pensar falaro cazaque é importante expandir o seu vocabulário em cazaque. A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário cazaque, agendando a repetição das flashcards em cazaque que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda cazaque de forma rápida e eficientemente!

Não gostava ter aulas de cazaque? O seu professor de cazaque não estruturava bem as aulas? Teste os cartões didáticos da Vocapp e aprenda cazaque sem ter de recorrer a um professor! As nossas flashcards tornaram falar em cazaque mais simples e agradável!

Outras lições em cazaque para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em cazaque e teste também as nossas outras lições em cazaque Sugerimos que comece com as divisões da casa em cazaque o quanto antes!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a rapidamente melhorar o seu vocabulário e nível de cazaque.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.