Divisões da casa em coreano

 0    11 schede    ultimate.pt.ko
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
divisões da casa
inizia ad imparare
에서 집에있는 방
sala de estar
inizia ad imparare
거실
quarto
inizia ad imparare
침실
casa de banho
inizia ad imparare
욕실
cozinha
inizia ad imparare
주방
corredor
inizia ad imparare
복도
sala de jantar
inizia ad imparare
식당
jardim
inizia ad imparare
정원
cave
inizia ad imparare
지하실
escadas
inizia ad imparare
계단
varanda
inizia ad imparare
발코니

As divisões da casa em coreano

Aprenda as bases a língua coreana e comece por as divisões da casa! Sabia como soletrar corretamente as divisões da casa em coreano? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre as divisões da casa em coreano e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em coreano! Também terá a oportunidade de aperfeiçoar a sua pronunciação da língua coreana graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará a palavra que acabou de aprender! Aprenda as divisões da casa em coreano e nunca mais os esqueça!

Porque devo aprender a língua coreana?

Háváriasrazões para estudar a língua coreana! primeiramente, coreano é uma língua encantadora.Estudar coreano irá ajudar-lhe a ler livros que não são traduzidos para o inglês e simplesmente torná-lo mais inteligente! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de ser desafiado...! Falar uma língua estrangeira é pouco comum. Através dos nossos lições poderia alcançar um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em coreano para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em coreano e teste também as nossas outras lições em coreano Sugerimos que comece com as divisões da casa em coreano o quanto antes!

Aprenda 5 minutos por dia e lembre-se até 90% do vocabulário estudado.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.