Divisões da casa em dinamarquês

 0    11 schede    ultimate.pt.da
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
divisões da casa
inizia ad imparare
værelser i huset
sala de estar
inizia ad imparare
stue (f.)
quarto
inizia ad imparare
soveværelse (i.)
casa de banho
inizia ad imparare
badeværelse (i.)
cozinha
inizia ad imparare
køkken (i.)
corredor
inizia ad imparare
hal (f.)
sala de jantar
inizia ad imparare
spisestue (f.)
jardim
inizia ad imparare
have (f.)
cave
inizia ad imparare
kælder (f.)
escadas
inizia ad imparare
trappe (f.)
varanda
inizia ad imparare
balkon (f.)

As divisões da casa em dinamarquês

Estude as bases a língua dinamarquesa e comece por as divisões da casa! Sabe como escrever corretamente as divisões da casa em dinamarquês? Encontrará a resposta na nossa lição sobre as divisões da casa em dinamarquês e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em dinamarquês! Também terá a oportunidade de aperfeiçoar a sua pronunciação da língua dinamarquesa graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra que acabou de aprender! Estude as divisões da casa em dinamarquês e nunca mais os esqueça!

Porque devo aprender a língua dinamarquesa?

Aprender a língua dinamarquesa irá permitir-lhe aceder a diversos livros, filmes ou memes em dinamarquês. Falar a língua dinamarquesa irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer culturas novas e desta forma melhorar o seu currículo! Ou use este novo conhecimento para impressionar o seu patrão falando a língua dinamarquesa! No caso de as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a estudar dinamarquês, pense nisto como um desafio. Cada vez que estudar uma língua estrangeira, treina a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Outras lições em dinamarquês para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em dinamarquês e experimente também as nossas outras lições em dinamarquês Sugerimos que comece com as divisões da casa em dinamarquês o mais rapidamente possível!

Estude dinamarquês online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.