Divisões da casa em romeno

 0    11 schede    ultimate.pt.ro
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
divisões da casa
inizia ad imparare
camere din casă (f.pl.)
sala de estar
inizia ad imparare
camera de zi (f.)
quarto
inizia ad imparare
dormitor (n.)
casa de banho
inizia ad imparare
baie (f.)
cozinha
inizia ad imparare
bucătărie (f.)
corredor
inizia ad imparare
hol (n.)
sala de jantar
inizia ad imparare
sufragerie (f.)
jardim
inizia ad imparare
grădină (f.)
cave
inizia ad imparare
subsol (n.)
escadas
inizia ad imparare
scară (f.)
varanda
inizia ad imparare
balcon (n.)

As divisões da casa em romeno

Sempre gostou de aprender novas línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de praticar as palavras previamente estudadas e poderá desta forma relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com as divisões da casa em romeno!

Porque devo estudar a língua romena?

Foi provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Aliás, falar romeno irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer novas culturas e melhorar o seu currículo! Não acredita no que acabou de ver? Agora é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá dominar uma língua estrangeira!

Como aprender romeno eficientemente?

Se está a pensar dominara língua romena o primeiro passo é aumentar o seu vocabulário em romeno. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário romeno, agendando a revisão das flashcards em romeno que você já não se lembrava, permitindo-lhe desta forma memorizar mais em menos tempo!

Aprenda romeno de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve as divisões da casa em romeno, mas também como pronunciar certas palavras em romeno. Além disso, poderá querer experimentar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de vocabulário e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Além do mais, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Cartões didáticos em romeno que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de romeno! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de romeno e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em romeno.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as divisões da casa em romeno! Irá sem dúvida gostar das nossas lições!

Aprenda diariamente durante 5 minutos e lembre-se de 90% do vocabulário que estudou.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.