Edifícios em cazaque

 0    13 schede    ultimate.pt.kk
Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
edifícios
inizia ad imparare
ғимараттар
teatro
inizia ad imparare
театр
escola
inizia ad imparare
мектеп
cinema
inizia ad imparare
кинотеатр
parque
inizia ad imparare
саябақ
universidade
inizia ad imparare
университет
hospital
inizia ad imparare
аурухана
esquadra da polícia
inizia ad imparare
полиция бөлімшесі
biblioteca
inizia ad imparare
кітапхана
centro comercial
inizia ad imparare
сауда орталығы
loja
inizia ad imparare
дүкен
livraria
inizia ad imparare
кітап дүкені
templo
inizia ad imparare
храм

Os edifícios em cazaque

Aprender uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua cazaque! Sempre se perguntou como é que se dizia os edifícios em cazaque? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os edifícios em cazaque! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a oportunidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo aprender a língua cazaque?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, será capaz de falar cazaque, o que significa infinitas oportunidades sociais,profissionais e académicas! Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender cazaque de modo eficaz?

A equipa da Vocapp preparou para si uma lição sobre os edifícios em cazaque na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor forma de estudar línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Por isso, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua cazaque. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em cazaque! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá do vocabulário cazaque estudado! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja as palavras na hora certo!

Aprenda cazaque de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer melhorar o seu cazaque? Então hoje é o seu dia de sorte! Através dos lições da VocApp poderá aprender a língua cazaque de forma rápida!

Flashcards em cazaque que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de cazaque! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de cazaque e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em cazaque.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os edifícios em cazaque! Irá de certeza gostar das nossas lições!

Conosco poderá estudar cazaque através de inúmeros cursos de língua criados por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.