Frutas em checo

 0    16 schede    ultimate.pt.cs
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
frutas
inizia ad imparare
ovoce (r. s.pl.)
maçã
inizia ad imparare
jablko (r. s.)
laranja
inizia ad imparare
pomeranč (r. m.)
pêra
inizia ad imparare
hruška (r. ž.)
banana
inizia ad imparare
banán (r. m.)
ananás
inizia ad imparare
ananas (r. m.)
tomate
inizia ad imparare
rajče (r. s.)
morango
inizia ad imparare
jahoda (r. ž.)
framboesa
inizia ad imparare
malina (r. ž.)
uva
inizia ad imparare
hroznové víno (r. s.)
melancia
inizia ad imparare
vodní meloun (r. m.)
limão
inizia ad imparare
citron (r. m.)
ameixa
inizia ad imparare
švestka (r. ž.)
cereja
inizia ad imparare
třešeň (r. ž.)
kiwi
inizia ad imparare
kiwi (r. ž.)
pêssego
inizia ad imparare
broskev (r. ž.)

As frutas em checo

Sempre quis aprender checo, mas não sabia por onde começar? A VocApp arranjou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua checa graças às nossas lições sobre as frutas! Possivelmente não sabe como soletrar de forma correta as frutas em checo, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua checa e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo aprender a língua checa?

Hámuitasrazões para estudar checo! primeiramente, checo é uma língua encantadora.Aprender checo irá alargar o seu círculo social e simplesmente torná-lo mais inteligente! Conseguimos despertar o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda uma nova língua estrangeira e disfrute desta forma das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender checo eficientemente?

A equipa da Vocapp elaborou para si uma lição sobre as frutas em checo na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor maneira de aprender línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Por conseguinte, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua checa. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em checo! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá das palavras em checo estudado! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja as palavras na hora certo!

Aprenda checo de forma rápida e eficientemente!

Não gostava ter aulas de checo? O seu professor de checo não estruturava bem as aulas? Teste os cartões didáticos da Vocapp e estude checo sem ter de recorrer a um professor! As nossas flashcards tornaram estudar checo mais simples e agradável!

Cartões didáticos em checo que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de checo! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de checo e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em checo.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as frutas em checo! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Estude 5 minutos por dia e lembre-se de 90% do vocabulário estudado.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.