Meses e estações em turco

 0    17 schede    ultimate.pt.tr
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
meses e estações
inizia ad imparare
Aylar ve mevsimler
janeiro
inizia ad imparare
Ocak
fevereiro
inizia ad imparare
Şubat
março
inizia ad imparare
Mart
abril
inizia ad imparare
Nisan
maio
inizia ad imparare
Mayıs
junho
inizia ad imparare
Haziran
julho
inizia ad imparare
Temmuz
agosto
inizia ad imparare
Ağustos
setembro
inizia ad imparare
Eylül
outubro
inizia ad imparare
Ekim
novembro
inizia ad imparare
Kasım
dezembro
inizia ad imparare
Aralık
primavera
inizia ad imparare
bahar
verão
inizia ad imparare
yaz
outono
inizia ad imparare
sonbahar
inverno
inizia ad imparare
kış

Os meses e estações em turco

Estude vocabulário básico em turco e comece por os meses e estações! Sabia como escrever corretamente os meses e estações em turco? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre os meses e estações em turco e desta forma poderá aprender palavras em turco! Também terá a oportunidade de melhorar a sua pronunciação da língua turca graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra ou frase que acabou de estudar! Estude os meses e estações em turco e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua turca?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além disso, será capaz de falar turco, o que significa infinitas oportunidades académicas, sociais e profissionais! Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das diferentes vantagens que isto trás consigo!

Como aprender turco eficientemente?

A equipa da Vocapp elaborou para si uma lição sobre os meses e estações em turco na forma de uma lista de palavras. Foi provado que a melhor forma de estudar línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Logo, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua turca. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em turco! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá das palavras em turco aprendido! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário no momento certo!

Aprenda turco de forma rápida e eficientemente!

Odiava ter aulas de turco? O seu professor de turco não estruturava bem as aulas? Teste as flashcards da Vocapp e estude turco sem ter de recorrer a um professor! Os nossos cartões didáticos tornaram falar em turco mais simples e agradável!

Outras lições em turco que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em turco e aproveite também para ver os as nossas diversas lições em turco. O melhor será começar com os meses e estações em turco e a partir daí melhora o seu nível de turco!

Estude diariamente durante 5 minutos e lembre-se de 90% do vocabulário estudado.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.