Móveis em checo

 0    19 schede    ultimate.pt.cs
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
móveis
inizia ad imparare
nábytek (r. m.pl.)
cadeira
inizia ad imparare
židle (r. ž.)
poltrona
inizia ad imparare
křeslo (r. s.)
mesa
inizia ad imparare
psací stůl (r. m.)
cama
inizia ad imparare
postel (r. ž.)
sofá
inizia ad imparare
pohovka (r. ž.)
tapete
inizia ad imparare
koberec (r. m.)
quadro
inizia ad imparare
obrázek (r. m.)
impressora
inizia ad imparare
tiskárna (r. ž.)
guarda-roupa
inizia ad imparare
skříň (r. ž.)
frigorífico
inizia ad imparare
lednice (r. ž.)
espelho
inizia ad imparare
zrcadlo (r. s.)
forno
inizia ad imparare
trouba (r. ž.)
máquina de lavar
inizia ad imparare
pračka (r. ž.)
pia
inizia ad imparare
dřez (r. m.)
armário
inizia ad imparare
skříňka (r. ž.)
chuveiro
inizia ad imparare
sprcha (r. ž.)
banheira
inizia ad imparare
vana (r. ž.)
máquina de lavar a loiça
inizia ad imparare
myčka (r. ž.)

Os móveis em checo

Estudar uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua checa! Sempre se perguntou como é que se dizia os móveis em checo? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os móveis em checo! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a oportunidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo aprender a língua checa?

Estudar checo irá permitir-lhe aceder a uma variedade de livros, filmes ou memes em checo. Falar checo irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer pessoas novas e assim melhorar o seu currículo! Ou então use este novo conhecimento para impressionar a sua família falando a língua checa! Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e estude uma nova língua estrangeira e disfrute desta maneira das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender checo eficientemente?

A equipa da Vocapp preparou para si uma lição sobre os móveis em checo na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor forma de aprender línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Por isso, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua checa. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em checo! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá do vocabulário checo aprendido! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário no momento certo!

Aprenda checo de forma rápida e eficientemente!

Odiava ter aulas de checo? O seu professor de checo não estruturava bem as aulas? Experimente os cartões didáticos da Vocapp e estude checo sem ter de recorrer a um professor! As nossas flashcards tornaram estudar checo mais simples e agradável!

Cartões didáticos em checo que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de checo! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de checo e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em checo.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os móveis em checo! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Conosco poderá estudar checo através de diversos cursos de língua criados por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.