Móveis em turco

 0    19 schede    ultimate.pt.tr
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
móveis
inizia ad imparare
mobilya
cadeira
inizia ad imparare
sandalye
poltrona
inizia ad imparare
koltuk
mesa
inizia ad imparare
masa
cama
inizia ad imparare
yatak
sofá
inizia ad imparare
kanepe
tapete
inizia ad imparare
halı
quadro
inizia ad imparare
resim
impressora
inizia ad imparare
yazıcı
guarda-roupa
inizia ad imparare
elbise dolabı
frigorífico
inizia ad imparare
buzdolabı
espelho
inizia ad imparare
ayna
forno
inizia ad imparare
fırın
máquina de lavar
inizia ad imparare
çamaşır makinesi
pia
inizia ad imparare
lavabo
armário
inizia ad imparare
dolap
chuveiro
inizia ad imparare
duş
banheira
inizia ad imparare
banyo
máquina de lavar a loiça
inizia ad imparare
bulaşık makinesi

Os móveis em turco

Estude as bases a língua turca e comece por os móveis! Sabe como escrever corretamente os móveis em turco? Encontrará a resposta na nossa lição sobre os móveis em turco e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em turco! Também terá a oportunidade de aperfeiçoar a sua pronunciação da língua turca graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar a palavra ou frase que acabou de estudar! Estude os móveis em turco e nunca mais os esqueça!

Porque devo aprender a língua turca?

Estudar a língua turca irá permitir-lhe aceder a muitos livros, filmes e memes em turco. Falar a língua turca irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer culturas novas e assim melhorar o seu currículo! Se não use este novo conhecimento para impressionar o seu patrão falando a língua turca! Conseguimos despertar o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute assim das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender turco rapidamente?

A equipa da Vocapp preparou para si uma lição sobre os móveis em turco na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor maneira de aprender línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Daí, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua turca. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em turco! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá do vocabulário turco aprendido! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja as palavras na hora certo!

Aprenda turco de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve os móveis em turco, mas também como pronunciar certas palavras em turco. Além disso, poderá querer experimentar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de flashcards e veja o quão fácil, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Além do mais, verá sugestões de palavras semelhantes as quais poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Flashcards em turco que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de turco! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de turco e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em turco.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os móveis em turco! Irá de certeza gostar das nossas lições!

Estude turco online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.