Os desastres naturais em cazaque

 0    8 schede    ultimate.pt.kk
Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
desastres naturais
inizia ad imparare
табиғи апаттар
terramoto
inizia ad imparare
жер сілкінісі
seca
inizia ad imparare
құрғақшылық
inundação
inizia ad imparare
тасқын
avalanche
inizia ad imparare
көшкін
erupção vulcânica
inizia ad imparare
жанартау атқылауы
tsunami
inizia ad imparare
цунами
furacão
inizia ad imparare
дауыл

Os desastres naturais em cazaque

O seu sonho sempre foi estudar cazaque, no entanto não sabia por onde começar? A VocApp arranjou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua cazaque graças às nossas lições sobre os desastres naturais! Talvez não conhece soletrar de forma correta os desastres naturais em cazaque, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua cazaque e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo estudar a língua cazaque?

Aprender cazaque irá permitir-lhe aceder a muitos livros, filmes e memes em cazaque. Falar cazaque irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer pessoas novas e desta forma melhorar o seu currículo! Ou use este novo conhecimento para impressionar os seus colegas falando a língua cazaque! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de desafios...! Falar uma língua estrangeira é pouco comum. Através dos nossos cursos poderia alcançar um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em cazaque para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em cazaque e teste também as nossas outras lições em cazaque Sugerimos que comece com os desastres naturais em cazaque o mais breve possível!

Aprenda 5 minutos por dia e lembre-se de 90% do vocabulário estudado.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.