Os desastres naturais em checo

 0    8 schede    ultimate.pt.cs
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
desastres naturais
inizia ad imparare
přírodní katastrofy (r. ž.pl.)
terramoto
inizia ad imparare
zemětřesení (r. s.)
seca
inizia ad imparare
sucho (r. s.)
inundação
inizia ad imparare
záplava (r. ž.)
avalanche
inizia ad imparare
lavina (r. ž.)
erupção vulcânica
inizia ad imparare
sopečná erupce (r. ž.)
tsunami
inizia ad imparare
tsunami (r. ž.)
furacão
inizia ad imparare
hurikán (r. m.)

Os desastres naturais em checo

Estudar uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de cursos permitindo-lhe assim aprender a língua checa! Sempre se perguntou como é que se dizia os desastres naturais em checo? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os desastres naturais em checo! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo aprender a língua checa?

Foi provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além disso, falar a língua checa irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer novas culturas e melhorar o seu currículo! Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda uma língua estrangeira e disfrute assim das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender checo de modo eficaz?

A chave do sucesso é rever o vocabulário com frequência, mas não demasiadas vezes. A nossa ferramenta para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em checo que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda checo de forma rápida e eficientemente!

Não gostava ter aulas de checo? O seu professor de checo não estruturava bem as aulas? Teste os cartões didáticos da Vocapp e aprenda checo sem ter de recorrer a um professor! Os nossos cartões didáticos tornaram aprender checo mais simples e agradável!

Flashcards em checo que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de checo! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de checo e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em checo.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os desastres naturais em checo! Irá de certeza amar as nossas lições!

Flashcards irão ajudá-lo a rapidamente melhorar o seu vocabulário e nível de checo.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.