Os desastres naturais em chinês

 0    8 schede    ultimate.pt.zh
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
desastres naturais
inizia ad imparare
自然灾害
terramoto
inizia ad imparare
地震
seca
inizia ad imparare
干旱
inundação
inizia ad imparare
洪水
avalanche
inizia ad imparare
雪崩
erupção vulcânica
inizia ad imparare
火山爆发
tsunami
inizia ad imparare
海啸
furacão
inizia ad imparare
飓风

Os desastres naturais em chinês

Estudar uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua chinesa! Sempre se perguntou como é que se dizia os desastres naturais em chinês? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os desastres naturais em chinês! Graças as flashcards da VocApp terá também a oportunidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia certa!

Porque devo dominar a língua chinesa?

Foi provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Aliás, falar a língua chinesa irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e estude uma língua estrangeira e disfrute assim das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender chinês de modo eficaz?

A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário chinês, agendando a revisão das palavras em chinês que você já não se lembrava. Assim, memorizará mais em menos tempo.

Aprenda chinês de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer aprender chinês? Então hoje é o seu dia de sorte! Através dos lições da VocApp poderá aprender a língua chinesa rapidamente!

Outras lições em chinês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em chinês e aproveite também para aprender através dos as nossas diversas lições em chinês. O melhor será começar com os desastres naturais em chinês e a partir daí melhora o seu nível de chinês!

Conosco poderá estudar chinês através de inúmeros cursos de língua criados por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.