Os desastres naturais em coreano

 0    8 schede    ultimate.pt.ko
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
desastres naturais
inizia ad imparare
의 자연 재해
terramoto
inizia ad imparare
지진
seca
inizia ad imparare
가뭄
inundação
inizia ad imparare
홍수
avalanche
inizia ad imparare
눈사태
erupção vulcânica
inizia ad imparare
분출
tsunami
inizia ad imparare
쓰나미
furacão
inizia ad imparare
허리케인

Os desastres naturais em coreano

Estudar uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua coreana! Sempre se perguntou como é que se dizia os desastres naturais em coreano? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os desastres naturais em coreano! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo estudar a língua coreana?

Caso não soubesse, aprender uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Para além disso, será capaz de falar coreano, o que significa infinitas oportunidades académicas, sociais e profissionais! Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda uma nova língua estrangeira e disfrute desta maneira das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender coreano facilmente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário muitas vezes, mas não demasiadas vezes. A nossa aplicação para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever as palavras em coreano que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda coreano de forma rápida e eficientemente!

Economize tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! Este permitirá-lhe expandir o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em coreano através dos nossos áudios!

Outras lições em coreano que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em coreano e aproveite também para experimentar os as nossas diversas lições em coreano. O melhor será começar com os desastres naturais em coreano e a partir daí melhora o seu nível de coreano!

Cartões didáticos irão ajudá-lo a facilmente melhorar o seu vocabulário e nível de coreano.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.