Os desastres naturais em dinamarquês

 0    8 schede    ultimate.pt.da
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
desastres naturais
inizia ad imparare
naturkatastrofer (f.pl.)
terramoto
inizia ad imparare
jordskælv (i.)
seca
inizia ad imparare
tørke (f.)
inundação
inizia ad imparare
oversvømmelse (f.)
avalanche
inizia ad imparare
lavine (f.)
erupção vulcânica
inizia ad imparare
vulkanudbrud (i.)
tsunami
inizia ad imparare
tsunami (f.)
furacão
inizia ad imparare
orkan (f.)

Os desastres naturais em dinamarquês

Sempre quis aprender dinamarquês, mas não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua dinamarquesa graças às nossas lições sobre os desastres naturais! Possivelmente não sabe como soletrar de forma correta os desastres naturais em dinamarquês, hm? Não se preocupe! Os nossos cursos facilitaram a aprendizagem a língua dinamarquesa e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo dominar a língua dinamarquesa?

Foi provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além do mais, falar dinamarquês irá permitir-lhe viajar mais livremente, conhecer novas culturas e melhorar o seu currículo! Continua a duvidar o que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender dinamarquês rapidamente?

Se está a pensar aprendera língua dinamarquesa o primeiro passo é aumentar o seu vocabulário em dinamarquês. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário dinamarquês, agendando a revisão dos cartões didáticos em dinamarquês que você já não se lembrava, permitindo-lhe desta forma memorizar mais em menos tempo!

Aprenda dinamarquês de forma rápida e eficientemente!

Economize tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! Este permitirá-lhe expandir o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em dinamarquês através dos nossos áudios!

Outras lições em dinamarquês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em dinamarquês e aproveite também para experimentar os as nossas diversas lições em dinamarquês. Porque não começa com os desastres naturais em dinamarquês e a partir daí melhora o seu nível de dinamarquês!

Conosco poderá aprender dinamarquês através de diferentes cursos de língua desenvolvidos por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.