Os desastres naturais em romeno

 0    8 schede    ultimate.pt.ro
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
desastres naturais
inizia ad imparare
catastrofe naturale (f.pl.)
terramoto
inizia ad imparare
cutremur (n.)
seca
inizia ad imparare
secetă (f.)
inundação
inizia ad imparare
potop (n.)
avalanche
inizia ad imparare
avalanşă (f.)
erupção vulcânica
inizia ad imparare
erupție vulcanică (f.)
tsunami
inizia ad imparare
tsunami (n.)
furacão
inizia ad imparare
uragan (n.)

Os desastres naturais em romeno

Estudar uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua romena! Sempre se perguntou como é que se dizia os desastres naturais em romeno? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os desastres naturais em romeno! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo aprender a língua romena?

Existem várias razões para aprender a língua romena! Estudar a língua romena dará-lhe acesso a numerosos livros, filmes e memes em romeno. Continua a duvidar o que acabou de ver? Agora é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá aprender uma língua estrangeira!

Como aprender romeno rapidamente?

As nossas flashcards tornam tudo mais fácil: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em romeno, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em romeno e voilà, começa a aumentar o seu vocabulário romeno. Apenas 5 minutos por dia é o suficiente para se lembrar dos desastres naturais em romeno!

Aprenda romeno de forma rápida e eficientemente!

Poupe tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! Este permitirá-lhe aumentar o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em romeno através dos nossos áudios!

Outras lições em romeno para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em romeno e experimente também as nossas outras lições em romeno Deveria começar com os desastres naturais em romeno o quanto antes!

Estude romeno online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.