Os meios de transporte em árabe

 0    10 schede    ultimate.pt.ar
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
meios de transporte
inizia ad imparare
شبكة النقل
autocarro
inizia ad imparare
حافلة
comboio
inizia ad imparare
قطار
eléctrico
inizia ad imparare
ترام
carro
inizia ad imparare
مركبة
navio
inizia ad imparare
سفينة
bicicleta
inizia ad imparare
دراجة
motocicleta
inizia ad imparare
دراجة نارية
táxi
inizia ad imparare
سيارة اجره / تاكسي
avião
inizia ad imparare
طائرة

Os meios de transporte em árabe

Estudar uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua árabe! Sempre se perguntou como é que se dizia os meios de transporte em árabe? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os meios de transporte em árabe! Graças as flashcards da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo estudar a língua árabe?

Existemváriasrazões para estudar árabe! em primeiro lugar, árabe é uma língua encantadora.Falar árabe irá ajudar-lhe a ler livros que não são traduzidos para o inglês e simplesmente torná-lo mais inteligente! Continua a duvidar o que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá aprender uma língua estrangeira!

Como aprender árabe rapidamente?

Se está a pensar aprendera língua árabe é fundamental melhorar o seu vocabulário em árabe. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário árabe, agendando a repetição dos cartões didáticos em árabe que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda árabe de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer melhorar o seu árabe? Então hoje é o seu dia de sorte! Graças aos cursos da VocApp poderá aprender árabe rapidamente!

Outras lições em árabe que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em árabe e aproveite também para testar os as nossas diversas lições em árabe. Porque não começa com os meios de transporte em árabe e a partir daí melhora o seu nível de árabe!

Aprenda árabe online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.