Os meios de transporte em chinês

 0    10 schede    ultimate.pt.zh
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
meios de transporte
inizia ad imparare
运输工具
autocarro
inizia ad imparare
公共汽车
comboio
inizia ad imparare
火车
eléctrico
inizia ad imparare
电车
carro
inizia ad imparare
汽车
navio
inizia ad imparare
bicicleta
inizia ad imparare
自行车
motocicleta
inizia ad imparare
摩托车
táxi
inizia ad imparare
出租车
avião
inizia ad imparare
飞机

Os meios de transporte em chinês

Sempre gostou de estudar línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem uma grande variedade de lições que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de rever as palavras previamente estudadas e poderá desta maneira relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os meios de transporte em chinês!

Porque devo dominar a língua chinesa?

Hádiversasrazões para estudar chinês! primeiramente, chinês é uma língua cativante.Aprender chinês irá oferecer-lhe oportunidades profissionais e simplesmente torná-lo mais inteligente! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute desta forma das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender chinês eficientemente?

A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário chinês, agendando a revisão das flashcards em chinês que você já não se lembrava. Assim, memorizará mais em menos tempo.

Aprenda chinês de forma rápida e eficientemente!

Se se sentir desconfortável ao falar chinês, poderá querer dar uma olhada nos nossos recursos e ganhe confiança praticando todos os diaschinês!

Outras lições em chinês para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em chinês e experimente também as nossas outras lições em chinês Deveria começar com os meios de transporte em chinês o mais breve possível!

Estude chinês online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.