Os membros da família em chinês

 0    16 schede    ultimate.pt.zh
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 

Os membros da família em chinês

Desde a sua infância gosta de aprender línguas no entanto, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem uma grande variedade de cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a oportunidade de repetir as palavras previamente aprendidas e poderá desta forma relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os membros da família em chinês!

Porque devo estudar a língua chinesa?

Aprender chinês irá permitir-lhe aceder a uma variedade de livros, filmes ou memes em chinês. Falar chinês irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer pessoas novas e assim melhorar o seu currículo! Ou use este novo conhecimento para impressionar os seus colegas falando a língua chinesa! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de ser desafiado...! Falar uma língua estrangeira é pouco comum. Através dos nossos lições poderia obter um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em chinês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em chinês e aproveite também para ver os as nossas diversas lições em chinês. Porque não começa com os membros da família em chinês e a partir daí melhora o seu nível de chinês!

Estude 5 minutos por dia e lembre-se de 90% do vocabulário que estudou.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.